15/07/2011

cap 12

ele te levo nesse lugar

vcs comeram e depois foromna praia

 

 vcs ficaran la namorano ate q sua mae ligo pro seu celular
(celular On)
sm: alo filha vem pra casa ja ta tarde
vc: ok mae ja estou indo
vcs foram chegando la vc deu tchal o JB e entro e deu boa noite sua mae vc subiu tomo banho q coloco esse pijama
 







vc deito e dormiu no outro dia vc acordo com seu celular tocano 
(cel on)(cel= celular)
JB: amor vem aki agora 
vc: ta manis pq ?
JB: vem q eu te falo
vc: ta so vo toma banho
(cel off)
vc tomo banho e vestiu essa roupa aki



vc saiu chegano la vc disse
vc: oq foi?
jb: to com saudades
vc: oq vc me acordo pra isso?
jb: sim 
ai o jb foi chegando mais e mais perto ate q vcs se beijao


 

ate q a Selena chega
sel: oi amor oi coisinha
disse isso te empurando pra abraça o jb
jb:, sely ja te pedi amor nao
sel: ok deculpa
jb: e ai entra
ai vcs entra
jb: vcs querem alguma coisa pra bebe?
sel: sim um suco
vc: nao amor 
entao o  jb foi la a selena disse
sel: se vc pensa q vai ficar com o justin engano seu
vc: ae duvido
sel: espere e veja vc nao sabe doq eu sou capaz de fazer pra ter ele
vc: se toca o minina ele nao gosta de vc 
sel: gosta sim ele so quer se divertir com vc
vc:vc acha q eu acredito em vc
sel: sim tem retardada pra tudo
vc: igual a vc ´ra acha q o justin ainda gosta de vc
sel: ...
na hora q ela ia fala o jb  chega 
jb: toma selena
sel: obrigado
jb: oq vcs estavao fazendo
sel: conversando a (sn) e muito legal
jb: q bom espero q vcs sejan amigas


















 

Um comentário: