02/09/2011

vc: talvez isso refesque sua memoria 
vc sai correndo e vai pra casa da jass
(DETALE TAVA CHOVENDO)
vc chega la toca a campainhae a Cait q tbm tava la como sempre ne pq ela num saide la foi atende
cait: a meu deus entra(sn). Pq vc ta toda molhada? oq aconteceu?
nisso vem a jass e te pergunta o mesmo vc ia começa a explica mais ela mando vc i toma banho primeiro c foi e vestil isso aki



 vcs foi pro quarto da jass e disse:
vc: jas posso dormi aki hj?
jass: claro q pode mais agora me conta 
vc conta tudo pra elas e dorme
ai meninas decide lingar pro jb pra saber oq realmente aconteceu 
cell on 
jss: Justin Drew Bieber pq vcs fez aquilo com a (sn)
jb: ela ja conto pra vcs ne 
cait: ja sim e vc pode ir se explicado
jb: aquelas fotos sao antigas do tempo em q eu ainda namorava com a Selena
jass: mais vc ja falou isso pra (sn)
jb: nao ela nao deixou
jas&cait: e mais ela disse q nao quer te ver nunca mais 
jb: e esse e o pobelema
jass: ja sei
jb: oq? 
ai a jass conta tudo pra ele 
no outro dia vcs acordam fazem suas coisas troncam de roupa toma cafe e a jass diz:
jass: vamos sair hj
vc:eu nao to muito afim
jass: mais vc vai. vamoe eu vc a cait o chaz e o ryan
vc: aida bem q o justin bieber nao vai
vcs fica cv e veno tv ate q da hora d vcs sairem (lembrando ontem depois de vc i na casa do jb entra as foto ele vc arumo umas roupas pra levar pra casa da jas
nem vc saibi aonde ia as meninas nao quiseram falar
a jass etava assim 





iginorem a moça


a cait assim








e vc assim







vcs foram chemgando la vc viu q era o show do jb
vc: pra q vcs me trouceram aki eu vo i embora
tod0s ate os meninos: nao vai nao
vc: aff q mesrda tbm
vcs entra pro camarim e o show começa ate q o jb para e fala:
jb: Agora eu vou chamar aki no palco uma pessoa muito especial pra mim
vc pesamentos on: aposto q e akela vaca da sebenta vc off
e o jb diz
jb: ele e a pessoa com quem eu quero passa a minha vida toda 
ai a selena se
achando entra no palco com tudo e diz:

sebenta: eu sei e quero dizer q eu tbm te amo muito 
vc la no camarim 
vc: vcs me trouceram aki pra ve isso ?
todos: espera
voutando para o palco
jb:selena me desculpe
selena interrompe ele e diz
seb(=sebenta): porvc ter ficado com aquelazina
jb:nao eque nao e vc a pessoa mais importante da minha vida nao e vc com quem eu quero ficar o resto dos meus dias
ai a selena saiu de la correndo e o jb foi la no camarinte buscar e vcsforam pro palco 
la no camarin
na hora q a selena passo al as meninas e os meninos 
desce sebenta vc nao precisava de leva uma dessaboio fica ai se achando 
ai a selena: ahh eu sei q ele me ama
jass: depois dessa sei nao em
enquanto isso la no palco
o jb se ajoelha e diz
(seu nome completo) vc quer namorar comigo oficialmente 
vc diz
vc: sim
ai a bilieberes começa a gritas o nome de vcs doi ai o jb tira do bolsso uma caixha e dentro dela tinha doi aneis esses aki 
(nao achei melhor)
depois q o show acabo vcs foram pra casa e o jb disse
jb: gosto ?
vc: sim 
e assim vcs viveram felizes para sempre
               
          Fim

3 comentários:

  1. tava lindo amor faz mais e por favor divulga se puder
    http://umsonhoqueserealiza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. leitora nova, #odieiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. aa q sacanagem q acabou ameeeeeeeeeei pooshaa

    ResponderExcluir