13/03/2012

CAP 29

                                                                              
Jus: vem cá
me levantei e fui atrás dele
fui atras dele e entramos em um lugar da lancha
e vi que era um quarto com uma cama de casal e um banheiro o jus deitou na cama e disse
Jus: vem deita
Eu me deitei do lado dele e ficamos assim
                         E acabamos adormecendo
algum tempo depois
Acordei com o Jus me chamando e dizendo que aviamos chegado
Jus: vem nos já vamos embora
Eu: já 
Jus: e nê você dormio o passeio todo kkkk
Eu: nem foi viu
Jus: vamos 
entramos no carro do Jus 
tava um silencio ta bom ate que o Bieber fala
Jus: você sabe que essa e nossa ultima semana de ferias nê?
Eu: sim depois começa a sua turnê, o bom e que eu vou cantar nela com você
Jus poe a mão na minha coxa, e ainda prestando a atenção na estrada diz
 Jus: então nos vamos viajar
Eu: o que mais pra onde, quando?
Jus: o lugar e surpresa, e nos vamos agora mesmo
Eu: ahh? e minhas coisas?
Jus: calma tem tudo la, a Bia a Cait e a Jas arrumaram suas coisas para você
Jus: chegamos
quando sai do carro vi uma casa linda
(gente imaginem voces ai uma casa, pois eu e a Joyce procuramos e nao achamos nenhuma bonita)
eu: que linda amor
Jus: a gente vai ficar aqui essa semana

Amores desculpa pela demora prometo que amanha posto o cap 30  ahhh coisas nao muito boas aconteceram no proximo cap 
bjs amor vcs

2 comentários:

  1. Amei!
    Mal posso esperar pro cap 30!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Aiiin amei lindooo quero mais mais *-- By :Tyyy

    ResponderExcluir