19/04/2012

Ultimo Capitulo

Narradora on

No outro dia 

Sophia acorda Toma Banho e Se Vesti assim:

 

 

toma cafe ,e depois sai para ir No Shopping Quando Um Homem a Leva No Carro e Liga para o Justin :  Justin : Alô ?

 ********: Eu Quero 80000 Reais Para Soltar essa Vadia aqui ! (gritando) 

*Sophia : Justinnnnnnnnnnn !!!! (gritando) E o Homem a Chuta Na Cabeça !

*Justin :Naãõo Nãão Faz Nada Com elaaa Por Favorr  ,eu Lhe dou o  Dinheiro!!! (Gritandoo).

O Homem Combina a hora e O Lugar Com Justin ,e Justin  entrega o Dinheiro para ele depois a Policia chega e Prende o Homem Mais ele atira em Sophia e Justin começa a Chora.

Justin:  Sophiaaaaaaaa Por favor Não me Deixa eu te Amooo !! 
E  Justin levou Sophia para o Hospital....
_1 Semana depois..... _
Sophia Acorda e Justin está ao seu lado com Catlin ,Ryan ,Seus Amigos e Familia .
*Justin: E-eu  Naãõ ACredito Sophia V-você ,Estaá´Bem Amor ?

*So: Justin .(abrindo os Olhos De Lanpejo  )
*Ryan : a Bella adormecida acordou !!! (Sorrindo)
*Catlin : Migaah Graças A Deus vc estaá bem  !(Sorrindo)
*Justin( Chorando) 
Sophia: Juss Porque vc está Chorando ?(Lanpejando os Olhos)
*Justin: Porque Pensei que vc Iria Me Deixar ...(Chorando)
Sophia : Justin Seu Bobo eu Nunca Vai Se Deixar ,Pos eu Te Amo ! Ryan& Caitlin : Owntttttttt  Que Lindoooo  Vcs em !!
* Depois O Medico Chega e Justin Pergunta a Ele: 
*Justin: Dr: Hugor Quando  Sophia Vai Ter Alta ?
*Dr:Hugo : Ainda Hoje Meu Jovem...  

Depois Justin arruma as Coisas De  Sophia  E Vão Para Casa ...
Depois Justin Carrega  Sophia  até a Sua Cama ,e Fala : 
Justin : Amor vc esta´se Sentindo Bem ?
*Sophia: Sim Estou Justin ! 
Justin : Eu Quero te dar uma Coisa !! (tirando uma Caxinha do bolso)  Casa Comigo ?
*Sophia:( Começaa A Chorar ) 
Sophia: Se Tha Brincando né? 
Justin :Não eu Não To Brincando, Desde que vc Foi sequestrada eu Passei a Pensar Mais Nisso e Fiquei desperado Quando vc Tomou um tiro , eu Pensei que Nunca Mais Iriamos Ficar  juntos , Então eu Me descidir , Se Um Dia Um de nos Morre Saberemos que estaremos Juntos Para Sempre ! (Chorando ) .Sophia Casa Comigo?
Sophia: (Ainda Chorando ) Sim Sim SIMEU ME Caso Com vc meu Amor  !!   (iginore o Mato)



E assim que termina  a Historia de Uma Belieber, Como todos os Contos de Fadas , Sempre Tem um Final Feliz....
The End..........   
Cap: Feito Por :Joyce Rolemberg .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário