27/05/2011

capitulo5

vcs começaram a ver o filme ate q no meio do filme o jb fala 
jb: ( seu nome) e-u  e----u
pensamento do jb on
ai eu falo ou eu num falo e se ela nao gosta 
q sabe num vo fala hj nao
pensamento off
vc: justin justin (disse isso gritano
jb: oi ??
vc: oq vc queria me fala?
jb: nada nao esquece vamo voutar a ver o filme
vc: ta 
ai vcs acaban de ver o filme e vai pro seu quarto dormi
no outro dia vc acorda com o jb passando a mao no seu cabelo
jb: oi bom dia
vc: bom dia. Que horas sao?
jb: 10:00
vc: nossa ja
ai vc levanta vai no banheiro faz oq tem q faze e deceu tomo cafe e o jb disse
jb: vamos sair?
vc: sim pra onde?
jb: ir na casa da jass 
vc: que horas?
jb: agora
: vc pera ai so vo me arrumar
vc sobe se arruma e coloca essa roupa  

















e deceu e vc e o jb foram chegando la estava a Caitlin jasmine chaz Ryan
vccomprimentou todos e foram la para dentro da casa 
jass: sintao se avontade a casa e de vcs 
ai vc a Cait e a Jass subiran para por o biquine 
a jass coloco esse aki  







a cait esse









   e vc esse 












vcs se divertiram muito ate que deu 5:00 horas e o celular do jb toca
cel on:
 
JUS: alo quem e ?
patt: oi sou eu filho aki eu e a mae da (seu nome ) vamos ter q viajar 
jb: ta bom mais pq?
patt: eu nao sei isso vc tem q perguntar a (nome da sua mae)
jb: ok 
patt: chama seus amigos para dormir la em casa 
jb: ok 
patt: agorra xau bjs te amo
jb: xau tbm te amo mae
cel off
jb: (seu nome ) nossas maes foram viajar
vc: oq? pq?
jb: eu nao sei mais minha mae falo q todos  vcs podem ir dormir la em casa 
todos: demoro 
vcs tomaram banho
jb: entao vamos
todos: vamos
ai vcs foram para a casa do justin chegando la vcs tomara foram ver filme 
jb: qual filme vai ser
chaz: de terror?
jass: de terror nao romance
vc e cait: concordo com a jass
ryan: nao comedia 
chaz: entao pode ser comedia romantica
todos concordaram e vc foram ver(nome d um filme ai )
vcs estoraram pipoca  e no meio do filme vc ja estava dormino quando o filme acabo o chaz e o ryan foram dormir num quarto de ospede cait e jass no outro vc ia dormir no mesmo quarto q as meninas
ai na ora q o jb foi te acordar para vc ir pro quarto ele fico com do e te pego no colo e levo
   
CONTINUA.....


















Nenhum comentário:

Postar um comentário