13/05/2011

sonhadora continuaçao do cap2

gui: PARA (disse isso com vergonha)
vc: gente vamos em algum lugar comprar roupas
todas: sim
gui: a não
ai vc foram e compraram uma roupas la ate q vc olha no relógio já erra 20:00 ai vc
vc: nossa já ta tarde tenho q ir  minha mãe vai ir agora pro aeroporto e tenho q descansar amanha eu q vou cedo
gui: a não vc vai me deixar mesmo?
vc: eu não quero ir mais eu tenho e eu vou sentir muita falta d vcs e amanha vcs vão la no  aeroporto?
todos: sim
vc: então gente to indo lice vc vem comigo?e dorme la em casa?
lice: sim amiga 
vcs: então xau gente
todos: xau
então vc e lice foram emborra quando vc chego em casa tomo banho e foi dormi
no outro dia vc acorda com seu celular despertando pra vc arrumar pra ir viajar
vc acorda sua amiga, vcs se arrumam e desse pra toma o café
depois vc pegam um táxi e vão pro aeroporto 
chegando la vc vê o Gui a Lara e a Meiree vão falar com eles 
vc e lice: oii gente  
todos oiiii
Meire; e ai pronta pra viaja
vc: não
lara: pq?
vc: pq não quero ir 
ai vc escuta uma voz dizendo 
voz: atenção senhores passageiro  o voo para Atlanta já vai partir no portão xx
vc: xau gente (disse chorando)
todos: xau não se esqueça da gente
ai vcs se abraçam
e na hora q vc foi entra no avia o gui grita
GUI: ANJO TE AMO MUITO 
vc: tbm ( mais era só como amiga q vc amava ele)
ai vc entro no avião e sento em uma poltrona do lado da janela  ai a aero moça mando apertar os cintos depois d uns minutos ela falo q ja podia liga os aparelhos eletronicos  ei vc ligol se cel e colocol os fones e começo a escutar musica
vc estava chorano nisso veio um garoto e sento do seu la vc nem viu quem era ai ele
garoto: oii vc ta bem?
vc: nao 
ele: pq?
vc: por que eu nao quero ir pra atlanta e deixar meus amigos nao quero ficar longe do gui 
ele:gui quem e gui? ele e seu namorado?
vc: nao e so um amigo
ele: fica assim nao 
vc: ok
ele: como vc se chama?
vc : (seu nome) 
ele: seu nome e bonito 
vc:  obg e o seu como e?
ele: vira q vc vai ver  quem sou eu
ai vc se vira e ve q era o JUSTIN
vc: JU--S--TIN B-I--E-BER
jus: eu mesmo 
vc: nossa eu sou muito sua fã
jus: e mesmo?
vc: e 
jus:q bom saber vc e do brasileira?
vc: sim 
jus: percebi (falou olhando seu corpo)
ai vc ficaram converçando ate q vc dormil
um tempo depois vc acorda com o jb te chano
vc: oi(com sono)
jus: acorda ja chegamos
vc: hum q bom 
vcs se levantao e saem do aviao quando vc chega la fora vc ve sua mae 
vc: oii mae 
sm: oii filha 
vc: vamos 
sm: pera minha amiga chega e pq vc vai ficar na casa dela ate acabarem de arrumar a nossa
nisso sua mae ve a amiga dela e vai ate la com vc 
sm: oiii amiga
ela: oi amiga 
vc tava assim oO SERA PQ EM 
sm: essa e minha filha a (seu nome)
ela: muito prazer meu nome e PATTIE
vc: eu sei vc e a mãe do justin bieber nao e?
pat: sm sou eu mesma
sm:bom o papo ta bom mais eu ja vou ir embora
vc: mae vc vai aonde?
sm: pro hotel 
vc: ..................
CONTINUA.....
-----------------------------------------------------------------------------------

Um comentário: