23/06/2011

cap. 8

vcs tomaram cafe e foram ve bob esponja
ate q a campainha toca o jb foi atende

jb: oi
XxXx: oi meu amor
quando vc olhou vc viu q era a Selena
jb: selly ja te avisei pra nao me chamar de meu amor 
selly: pq meu amor?
jb: pq eu nao sou seu amor
salena: ta td bem mais nao vai me xamar pra entra nao( disse isso entrano como se a casa fosse dela)
jb: como se vc ja entro?
ai a selena te viu e pergunto o juss
selena : quem e essazinha
jb: essazinha nao pq ela tem nome 
selena: ok. menina como vc se chama?
vc: (sn)
selena: o meu e ... bom vc ja deve saber quem sou eu
vc: nao sei  nao
vc ate q sabia mais nao queria deixar ela se achano mais doque ela ja se achava
selena: de uma revista famosa?
vc: talvez
selena: hum. amor so vin mesmo te faze uma visitinha
jb: selena eu ja te falei pra nao me chamar d amo
selena: ta ok xau juss xau coisinha
jb: xau selly
vc num respondeu nada pq ja tava com raiva de ela te te chamado de essazinha e coisinha
o jb vei e sento no sofa nao ora en que ele foi te da um beijo vc viro o rosto
jb: anao vc num fico com raiva nao neh?
vc: +/-
jb: a esquece a selena e me da um beijo entao
vc: naooooooooo
jb: ae (ele começo a te faze cosquinha)
vc: nao justin para para ( rino muito)
jb: nao vo para nao
vc: a nao
jb: soh se vc me da um beijo
vc: ta tudo bem
ai erle paro de te faze cosquinha e ve deu um selinho nele
jb: a nao eu quero e um beijao
vc: se vc que vai te que vim pega 
vcs começo a corre e ele corre atraz de vc
ate q vc tropeça na grama do lado de fora da casa e vcs caem assim



 
                                                                                   
                                                                 

 ai o jb vem chegano mais perto de vc ate q ele te beija


orkut e hi5, Beijos, homem, mulher, se beijando, recados com beijo















  



















vcs ficam la ate da 15:00 ai vc pego seu not e foi pro orkut, msn

msn on
gui: oi amor saudades
vc: eu tbm
gui: e ai tem alguma novidade
vc: sim
gui: falaaaaaaaaaaaaaa
vc: adivinha? eu to namorano
gui:
continua....





Nenhum comentário:

Postar um comentário