17/06/2011

cap.7

ai o jb foi la no seu quarto te chamar e vc ai vcs foram para um restaurante super lindo
vcs fiseram o pedido e ficaran conversando ate q os pedidos chegam e vcs come depois o jb paga la e vcs vao para uma praça q era linda mais meio deserta
jb:(sn --> seu nome) preciso te falar uma coisa
vc: fala
jb:e q e eu eu (disse isso gaguejano)
vc:e q vc?
jb: e q eu to apaixonado por uma menina
vc: um que bom (vc disse isso com uma cara triste)
jb: mais mais acho q ela nem liga pra mim
vc: nossa. Mais vc tem que fala com ela que gosta dela soh 
jb: e mais eu nao gonsigo 
vc: consegue sim e aposto q eula vai gostar de saber disso
jb: er neh
vc: quem e ela?
jb: e-e vc
vc: eu?
jb: e (seu nome completo) eu estou completamente apaixonado por vc  esse seu sorriso, 
esse seu cabelo, seu cheiro, seu jeito, seus olhos e sua boca tudo em vc me encanta me deixa louco
vc: nossa
jb: que foi nao gosto?
vc: nao... ele te interrompeu
jb: eu sabia eu so um burro mesmo como e q um dia uma menina linda como vc ia gostar de mim um... 
vc o interrompeu e disse:
vc: eu nao gostei EU AMEIIIIIIIIIIIIIII
JB: verdade?
vc: sim sim sim e claro q e verdade eu te amooooooo, sempre te amei e sempro irei te amar
jb: vc num sabe o quanto eu to felizzzzzzzzzz
vc: e nem vc sabe o tanto q eu to feliz
vcs vao chegando cada vez mais perto


 




 





mais e mais perto ate q vcs dao um



beijao tipo esse





vcs ficaram la se beijando ate que o telefone do jb toca
erra a Pattie
celular on
jb: alo mae
pat: alo aonde vc ta ja ta tarde
jb: eu to aki com a (sn)
pat: vc falou com ela?
jb: sim
pat: q bom filho e ai?
jb depois te conto
pat: ok mais vem pra casa agora vc tem 15 minutos pra chega
jb: ok ok
celular off
vcs foram em bora chegando la vc tomo banho e coloco esse pijama





 e foi dar boa noite pra pat e pro jb
ai depois vc vai dormi e o outro dia vc acorda com o jb te chamano
vc: oi (com a voz sonolenta)
jb: acorda durminhoca
vc: taaaaaaaaa
ai vc acorda toma banho e vai toma cafe quando vc dessa num ve
a pattie
vc: juss cade sua mae?
jb: sai com sua mae foi faze sua matricula
vc: ok
vcs tomaram cafe e foram ve bob esponja
ate q a campainha toca o jb foi atende


CONTINUA ....

jente nao estava postano pq tava sem tempo

















Um comentário: