26/10/2011

Love to hate? cap 2

              juss narrando
estavamos la no quarto da sophia e eu tava boiano na converça dela com a bia
nus como a sophia e linda ela e umas das menina mais lindas q eu ja vi
 fui entenrropido dos meus penssamentos co o sophia me falando q o scoot tava me chamando 
so: justin o scoot ta te chamano
ai nos decemos e a tia da sophia falo
be: sophia vc podia levar o jb pra conhecer a cidade
s: mais tia eu e a bia iamos andar de patins agora
be: ai leva eles pra ant com vc
so: ok
                   juss narrando off
                   vc narrando on


aff nao acredito q minha tia fez isso comigo e com a minha bf ai agora vou ter q andarde de patins com esse chato, mitido, nojento 
                    vc narrando off
eu e a bia subimos pegamos nosso patins e o jb o eskat dele e fomos pra uma praça aki perto de casa
nos fomos era 16:10 e ficamos ate 18:30 ai voutamos e o jb e o scoot foram embora ate q enfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário