31/10/2011

Love to hate? cap 4

Para grava o clipe com o biba

Quando foi de manha acordei tomei meu banho fiz minha higiene e vesti essa roupa

Depois deci tomei café com a minha tia linda e fui vê TV ate o luan chegar pra nos sairmos
    Sophia off
    Justin on
Depois q voltei da casa da Sophia fui cv com minha mãe
Pat: oi filho chegou tarde
Jb: e mãe eu tava na casa da Sophia
Pat: quem e Sophia?
Jb: e aquela brasileira e mora q eu vou gravar o clipe
Pat: ata e como foi
Jb: ela quase não cv comigo acho q ela não gosta muito de mim não –triste- mais mãe ela e tão linda – olhos brilhando-
Pat: ixiiiiii esse olhinhos brilhando acho q tem alguém apaixonado aqui
Jb: q isso mãe eu amo a Selena
Pat: não sei não. Mais agora vai dormir vai q amanha vc tem um dia longo
 No outro dia acordei com meu cel tocando
         Cel on
JB: alo
Xxxx: alo amor
Jb: quem e?
Xxxx: poxa amor vc não reconhece mais a minha voz não sou eu Selena
Jb: a oi amor – desanimado –

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário