18/01/2012

CAPITOLO 20


nos nos sentamos e
ficamos la conversando ate que o Jus me chamou
Jus:amor?
Eu: oi
Jus: vem cá -disse puxando minha mão-
fomos antando ate um lugar lindo cheio de flores
Jus: gostou?
Eu: não...
Jus: desculpa então
Eu:Jus você nem esperou eu acabar de falar
Jus: então acaba
EU: eu não gostei eu amei, esse e um dos lugares mais lindo que eu já vi 
o Justin continuou me puxando e parecia estar procurando alguma coisa
Jus: achei 
Eu: o que?
jus: isso e me mostra
Eu: ual Bieber mais que rosa lindaa
Jus: e pra você
Eu: serio? owt bebe obrigada 
depois de diser isso o abracei forte
Eu: amor
Jus: oi amor
Eu: por que essa rosa e diferente de todas (amores lembra q eu falei que eles foram em um lugar cheio de flores? entao a rosa que o Jus te deu era a unica flor roxa que tinha la)
Jus: por que ela e gual a voce
Eu: como assim ela e igual a mim?
Jus: porque voce num percebeu que ela e diferente de todas essa flores?
Eu: sim
Jus: então você e diferente de todas as garotas que eu conheço, como essa rosa você e unica, diferente e especial
Eu: owt fofo meu bebe 
Jus: vem cá o jus me puxou e sigurou minha cintura,fazendo nossos corpos ficarem juntos me olhou fundo nos olhos, disse
Jus: eu te amo minha vida
antes que eu pudesse dizer alguma coisa, ele me beijo foi um beijo calmo, romantico, carinhoso e etc


continua so se tiver 6 comentarios  

7 comentários: