24/10/2011

Love to hate? 1° cap

                    Pensamento Sophia on

Nem acredito que daqui 2 dias minha turne acaba e ate q enfim entrarei de ferias 
    

                    Pensamento sophia off

Be: Sophia deçe aki por favor
vc: ok Be (Be era a beatris sua tia vc morava com ela pq seu pais tinha morrido )
quando vc desce a escada vc ve loan seu empresario
Luan: oi minha pequena 
vc: oi Luan. oq vc tem pra me dizer 
luan: nada
vc: luan?
luan: ta bem e que vc vai gravar umas musicas e fazer algumas participaçoes nos  shows com um cantor internacional
vc: ok mais quem e esse cantor?
luan: eu tomei a liberdade de pedir para q ele e seu empresario venha aki hj as 14:30
vc olhou o relogio e era 9:30
vc: ok
luan: bom eu ja vou indo as 14:30 eu venho aki com eles 
vc/be: xau
sua tia levou ele ate a porta e vc subiu para o seu quarto e foi dançar
be: So vem almoçar
vc: ja to indo tia 
vc desligo o som e deceu la vc almoço subiu tomo banho






Miley Cyrus

vc olhou as horas ainda era 14:00 vc decidiu e mexer no pc 
quando deu 14:30 vc ainda tava no quarto e a campainha tocou  a Carol foi atende 
( a Carol era a empregada da casa e vc gostava muito dela )

carol: bom dia seu luan pode entrar
o luan entra com o cantor e seu empresario ai sua tia foi ate a sala comprimentou todos 
be: vou chamar a so
luan: nao ainda nao 
ai eles ficam la cv ate q a campainha toca
sua tia foi atender era a Bia o Breno e a chata da nomorada dele a isadora eles entram comprimentao todos
Bia: tia cade a So ( a bia so chamava sua tia assim pq ela ja era como se foce da familia)
be: ta la no quarto pode ir la
a bia ja ia  subir ate q ela lembra olha pro cantor e fala bia: ahhh luan
luan: oi bia
bia: a So vai te mata 
luan: eu sei
todos mesnos sua tia ficaram sem entrander nada pq eles falaran em portugues


a bia chego la em cima vc tava no pq ai ela falou que o luan tava la embaixo e vc q ja ia descer quando vc deceu vc viuo luan,sua tia,breno a chata da namorada dele e a isadora nem vc gostava dela nem ela gostava de vc 


( ahh gente esqueci de dizer vc gostava do breno mais ele so gostava de vc como amigo e so a bia sua bf sabia ta )

quando vc olha para o outro lado vc ve 
Sim ele mesmo o proprio Justin bieber
vc: luan vc me diz oq o o justin bieber-ao falar o nome do jb vc foi ironica- ta fazendo aki?
luan: e ele q vai gravar as musicas com vc e ect...

                          vcs estavao falando em portugues 
                         
                  agora vcs vao falar  ser em ingles 


luan:mais vcs vai poder levar uma pessoa com vc pra Atlanta  e sua tia ja vai mais so uma semana depois de vc ai quem vc vai queres levar?
vc olha direto pra bia e  diz
vc: Ahhhh biaa
isa: mais pensei q seria eu nos somos tao amigas -falsa-
vc: eu numca fui sua amiga e nunca vou ser
luan: entao a bia pode ir 
vc: ai luan por isso q eu gosto d vc
luan: pensei q vc iria falar q me adora
vc: nun e pra tanto tbm nao
ai o breno diz
breno: bom gente eu xa vou embora xau
ele se despede de tosdos e ele e a isadora vao 
so: bia vamo la em sima
bia: sim
luan: leva o justin com vcs 
bia: vamo justin
vc resvirol os olhos e subiu chegando la todos sentao seu quarto era assim 



 continuaa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário