07/11/2011

love to hate? cap5

Selena: oq foi amor?
Jb: nada não Selena
Selena: ok to precisando cv com cv e muito importante pra falar por telefone
Jb: mais pq e alguma coisa grave? Vc ta doente? Aconteceu alguma coisa?
Selena: não quando vc chega aki nos conversamos ok
Jb: ok bjs xau
Selena: bj xau

     Cel off
 Depois q a Selena ligou fui toma meu banho sai do banho só de cueca e fui por uma bermuda depois sentei na cama e fiquei pensando ate q tomei uma decisão e eu vou fazer isso amanha mesmo. Eu vou... Fui interrompido com minha mãe me chamando
Pat: Justin o Scoot ta aki
Jb: ok mãe
Eu deci e o
Scoot: fala aí cara-toque de mao-
Jb: oi –desanimado-
Scoot: q foi?
Jb: nada não só
Scoot: pq vc tem q faze uma participação num show esta noite ok?
Jb: ok
Scoot: mai e com a Sophia
Jb: afff mais td bem q hr?
Scoot: 21h30min começa 
Jb: ok
      Juss Of.
      Sophia On
Noss saímos chegando ao local do show a Bia já tava La
Bia: oiiiii amiga –abraço
So: oiii miga e ai td bem
Bia: td e vc?
So: td sim
Luan: so preciso falar com vc agora
So: oq Luan pode falar
Luan: e q o Justin vai fazert uma participação no seu show
So: oq?

   
       (clika)
Luan: vai sopha PF?
So: não de jeito nenhum
Luan: por mim?
So: ok ok
Luan então vai escoler sua roupa
Eu fui La escoli e...
     So off
    Juss on
Cheguei no local do show e já fui escoler  roupa e agora vou para a passagem de som com a Sophia
Jb: oi Sophia
So: oi
Jb: ta nevosa
So: não. Pq eu ficaria?
Jb: nada não, vamos?
So: ok
Passamos o som e depois fomos nos arrumar eu estava assim

   Juss of
   So on
Depoiis da passagem de som eu fui arrumar estava assim
 Fizemos oo show deois fui para casa descançar no outro dia
Continua.... ____________________
amores 5 comentarios ou eu parro

5 comentários: