29/11/2011

CAPITOLO 10

        






depois de me vestir desci tomei caf´é peguei meu fone de ouvido e fui escultar musica 
                                     SOPHIA OF
                                     JUSTIN ON
depois de tomar banho e tomar café da manha meu celular tocou atendi era o Scoot conversei com ele ele me pediu para dar um recado a Sophia fui para sala e vejo a Sophia
JB: oi Só td bem?
 só: td 

jb: o ta escultano
só: musica
jb: que é musica eu sei mais qual musica
só: SMILE da Avril lavigne
jb: ok ok. ahh o Scoot pedi pra avisar que amanha nos ja vamos começar a ensaiar para os shows 
só: ok
bia: oiiiiii gente. o que vamos fazer hoje?
jb: hum que tal irmos ao parque de diversões
você e bia: ok
bia: então eu vo la encima avisar o chaz
só: e eu vou trocar de roupa
                             JUSTIN OF
                             SOPHIA ON 

subi e vesti essa roupa

descie vi a bia o chaz e o juss
nós fomos para o parque e la nos fomos em varios brinquedos e nos divertimos muito o Justin ate q era legal
ele e o cha jogara um jogo la e ele ganhou uma corentinha e deu ela para mim eu achei tao fofo ele ter feito isso e sem falar q a correntinha era linda ne 
 
eu achei a corentinha super fofa ele colocou ela no meu pescosso
jb: gostou?
só: sim eu amei
ahhhhhhhhhhhh a bia, ganhou um ursinho muito LINDO



AMORE CONTINUA E SE GOSTAREM POR FAVOR COMENTEM

Um comentário: