21/11/2011

Love to hate? cap 9

na hora que o filme acaba vocês estavam assim


bia e ryan                                               














você e jb 
 

o jb tava acordado ele desligou tudo acordou o Ryan para levar a bia pra cama 
e levou você
                             você off
                              justin on
depois que o filme acabou estavam todos dormindo menos eu via a Sophia dormindo no meu colo ela tava tão bonitinha
tirei ela do meu colo desliguei td acordei o Ryan e pedi ele pra levar a Bia peguei a Sophia e levei ela para o quarto  depois fui para o meu
                                     Justin off
                                     Sophia on
 acordei fiz minha higiene e vesti essa roupa

Taylor Swift
































amores continua por favor comentem sei que ta pequeno mais como vou saber se vocês estão gostando sendo q nem comentar vocês comentam?
preciso da opinião de vocês ela e muito importante pra mim
bjs amo vocês

Um comentário: