13/11/2011

Love to hate? cap 8

Sophia on
Depois de conhecer a casa eu fui para meu quarto e a Bia para o dela
Arrumei minhas coisas e entrei pra tomar banho tomei vesti essa roupa aqui


Eu amo

E desci, cheguei la estava a Pattie a Bia e o Justin
Só: oi gente tudo bem?
Todos: tudo
Pat: vocês devem estar com fome vem vamos comer o lanche q eu fiz
Comemos e ficamos conversando
A Pattie era bem legal depois sub para meu quarto e fui dormir um pouco
                    Sophia of
                    Justin on
                    Pensamento jb on
Na hora q a Sophia desceu fomos lancha e depois conversamos d+ mais a Sophia não gostava muito de mim dava para ver pela cara q ela fazia quando me via olhando para ela, mais como não olhar, ela e tão linda, doce, meiga. PARA JUSTIN VOCE TEM NAMORADA E ELA E PERFEITA
Toc-toc-
Jb: entra
XxX: oi cara vim te ver. Sua mãe falou q você já tinha voltado
Jb: a oi Ryan Tb bem cara?
Ryan: tudo e você?
Jb: tudo bem sim. Vem vamos descer
Ryan: vamos
Descemos na hora q cheguei la em baixo vi a Bia sentada no sofá apresentei o Ryan a ela e eles ficaram conversando
E isso mesmo eles, pois, esqueceram que eu estava ali. Já ate sei isso vai da em namoro kkkkk
                                 Justin of
                                 Sophia on
Depois de dormir desci quando cheguei la na sala vi a bia conversando com um menino e o jb sentado no sofá
Bia: a oi Só tudo bem?
Só: sim bia
Bia: só esse e o Ryan amigo do jb
Só: ahh oi Ryan

Jb: q tal irmos para a piscina?
Todos: ok
     Subi troquei de roupa coloquei esse biquíni

 















DESCI A BIA ESTAVA COM ESSE BUIQUINI















FOMOS PARA A PISCINA  FICAMOS LA ATE DE TARDE 
JB: VAMOS ENTRAR E VER UM FILME
TODOS: OK
VOCES  ENTRAO TOMAO BANHO
VOCE VESTE ESSE PIJAMA
 
















E DECE
JB: VAMOS VER QUE FILME?
RYAN: TERROR
jb: vamos
Só/Bia: NAO TENHO MEDO
Ryan: ahhh Bia se vc fiicar com medo pode me abraçar
Bia: ok eu vejo
Só: mais eu nao
bia: vai por favor -carinha de cachorro sem dono-
Só: ok mais so por que eu sei q vc quer abraçar o Ryan
Bia: SOPHIAAAAAAAA
todos:kkkkkkkkkkkkk
ai vcs deitao assim Ryan, Bia, Só, jb 
na hora q o filme acaba vcs estavao assim

CONTINUA...
POR FAVOR COMENTEM. 5 COMENTARIOS

2 comentários: