04/12/2011

CAPITOLO 12






Depois de vestir minha roupaeu desci e fui ver tv passou mais ou menos uns 40 minutos que eu tava veno tv e no tedio total o jb chegou
Só: oi Juss
Juss:....
o justin subiu pro quarto sem falar nada e parecia que ele tinha chorado, entao descidi ir la no quarto dele ver o que acontesceu
bati na porta ele me mandou ir embora mais mesmo assim eu entrei
Só: o que foi Justin?
juss: nada
só: se nao foi nada entao por que vc ta chorando?
jb: a selena terminou comigo e ainda falou que tava apaixonada por outro :(
me sentei jna cama do lada dele e o abracei
só: nao fica assim nao Justin
juss: como voce que eu nao fique mal? eu amo ela
nossa quue esquisido na hora q o jb disse "EU AMO ELA" senti uma coisa diferente foi como se uma bomba tivesse caido em minha cabeça
só: mais voce nao pode ficar ai chorando anda vai lavar esse rosto e vamos ver um filme 
juss: nao eu nao quero
só: isso não foi um pedido, foi uma ordem -olhei para ele como se fosse matalo se ele nao aceitasse-
ele foi no banheiro la vou o rosto e veio ver filme 
so que no meio do filme nos durmimos
eu acordei primeiro q o jb e ja era 20:00 fui ver se a Bia e o Chaz ja tinham voltado, mais me enganei eles ainda nao voutaram subi tomei banho e vesti esse pijama



                                         (se nao gostar ingnorem)
 e fui fazer alguma coisa pra mim e o jb jantar
                         SOPHIA OFF
                      JUSTIN NARRANDO ON
Depois q sai da casa da selena fui direto pra casa pois nao estava bem para nada
cheguei em casa e fui para o meu quartoo e a Só foi a traz de mim pra ve o que tinha acontecido pois eu estava chorando contei td pra ela mais nao hora q eu falei "EU AMO ELA ( me referindo a Selena ) ela fez uma cara esquesita , ela me obrigou a assistir filme com ela
 agora vou tomar banho e descer  tomei meu banho a hora que sai do quarto senti um, cheiro bom vindo da cozinha e desci

                    JUSTIN OFF
                    SOPHIA ON
vi o jb descer
jb: oi só
só: oi 
nos comemos a comida e depois fomos ver TV
jb: a Bia e o chaz ainda não chego?
só: não
tlim tlim (celular do jb tocando)
jb: oi quem e
XxX: sou eu cara o chaz
jb: ahh oi chaz. vocês nao vao voltar não?kkkk
chaz: não por que aki ja ta chovendo ai vó fica não sua casa de praia ta (eles tinham ido para praia) a bia q fala com a Sophia
o jb me entregou o telefone
bia: Sóooo
só: oi sua maluca
bis: Só eu e o Chaz estamos namorando
Só: o que?
Bia: isso mesmo mais agora vou ir dormir
So´: ok amor xau. e parabéns
    amores comentem se gostar e achar que eu mereço bjs amo vocês

3 comentários: