06/12/2011

Love To Hate? CAPITOLO 13

                               
Depois que a Só desligou o telefone eu chamei ela para ver um filme comigo e ela aceitou .
Coloquei um filme la, passou uns 10 minutos e começou a chuver forte muito forte
jb: bom eu nao quero er mais filme e vou durmir
Só: nao espera a chuva passar?
jb: por que?
Só: porque eu to comm medo ta chuveno muito furte
jb:HUMMMM. dorme la no meu quarto comigo ou se voce quisee eu drmo no seu com você
Só: ok você dorme la no meu
subimos fizemos nossa higiene e fomos dormir no outro dia acortei sedo e fui tomar banho 
vesti essa roupa

Preto e Roxo



pois hoje ja tinha que começar a ensaiar com o jb o Luan e o Scooter ia esta no lugar, que para falar a verdade nem  sei aonde é kkkk 
desci e  tomwi cafe com o jb depois fomos para o lugar la
chegando la ensaiamos quando seu 19 hores voltamos para casa
                     ________________/ /___________________________
AMORES DESCULPA SEI QUE POSTEI POUCO MEIS E PORQUE ESTOU MUITO TRISTES COM VOCES POR QUE VOCES NAO COMENTA A IB PARESCE QUE NAO ESTAO GOSTANDO
EU SEI QUE A IB E RUIM MAIS E TANTO ASSIM AO PONTO DE NAO TER NENHUM COMENTARIO?

9 comentários: