20/12/2011

CAPITOLO 14

"Você sebe que nunca vou embora, por que voce e meu anjo enviado la de cima"-Justin Bieber_Love me-

 chegando la ensaiamos quando deu 19 horas voltamos para casa.
                                         Sophia on
Depois que chegamos tomei banho e vesti esse pijama
 Depois fui dormir.
acordei com a Bia me chamando
                                         eu: oiii Bia
                                         Bia: oii adivinha quem vai vim pra ca?
                                         eu: quem?
                                         Bia: o Ryan, a Caitlin, a Jasmine e o Chris
                                         eu: ahh que legal
A Bia saiu voce tomou banho e vestiu essa roupa
                              

e desceu, tomo cafe com o pessoal ate que a campainha touco, o Justin foi atendereram o Ryan, a Caitlin, a Jasmine e o Chris
CONTINUA COMENTE SE ACHAR QUE MERECE
                           




Um comentário: