29/12/2011

CAPITOLO 15


e desceu, tomo cafe com o pessoal ate que a campainha touco, o Justin foi atenderer eram o Ryan, a Caitlin, a Jasmine e o Chris
 O Justin apresentou o povo pra mim e para Bia
depois descidimos ir para a piscina fimos la, bricando um tacando agua nos outros igual crianças e a claro a Bia e o Chaz namorando aafff ohhh melaçao 
o justin começou a me tacar agua e eu fui arredando para traz ate que encoste na parede da piscina e nao tinha como eu  sair derrepente ele parou de me  tacar agua e chegou mais perto ainda de mim e falou
JB: nao fica brava ta
VC: mais por que eu iria ficar brava com você?
JB: pelo o que eu vou fazer agora, ja tem um tempo que eu quero fazar isso, pra falar a verdade desde quando te conheci
ele chegou perto e mais perto de mim ate que ele faz isso
 orkut e hi5, Beijos, homem, mulher, se beijando, recados com beijo
























deponos  paramos de beijar, o Juss olhou fundo nos meus olhos 
JB: Sophia me   desculpe mais eu tinha que fazer isso, so por favor nao fica com raiva de mim? e que eu gosto muito de você, gosto demais mesmo se voce nao gostar de mim eu entedo, mais so quero que voce saiba que eu gosto de você mais que como uma amigo gosta de uma amiga...
eu coloquei o dedo na boca, dele pare ele ficar em silencio e  o beijei.
nuss como esse menino beija bem meu deus, se ele continuar me beijando assim eu vou ficar louca. Nao e ja sou loka. E quem diria eu Sophia aquela que nao aguemtava mais escultar falar em Justin Bieber, aquela que odiava sò escultar o nome dele. E por que eu odiava ele assim se ele nunca fez mal nenhum pra mim? Ele nunca me deu motivos para isso, então por que eu o odiava tanto?Mais agora não, agora tudo e diferente, agora eu o amo, como pode um garoto me fazer mudar de ideia assi m tao rapido





CONTINUA...... 
AMORES COMENTE DE A OPINIÃO DE VOCÊS E FALE SE TIVER RUIM OU PRESCISA MELHORAR BJS AMO VOCES

Um comentário: