08/02/2012

CAP 24

 
Eu: e melhor nao meu bebe 
Jus: ta tudo bem
Jus me beijou e saiu
eu deitei e dormi
1 mes depois 
estava tomando cafe com os meninos e estranhei o meu bb nao estar la
Eu: cade o Jus?
Jas: saiu
Eu: hu7m voces sabem aonde ele foi
Bia: nao baby
Cait: achei que voce sabia
Eu: sabia o que?
Cait: aonde ele foi ue
Eu: ata 
acabamos de tomar cafe e ficamos vendo tv
13:00 hora e nada do Bieber
Chaz: gente to com fome vamos comer alguma coisa
Eu: eu tbm to mais nao quero almoça 
Todos: nem agente
Ryan: hum vamos fazer pipoca e ver um filme
ficamos vendo o filme ate a porta abrir e o Jus entrar com uma caixa nao mao, percebi que a caixa tinha alguns furinhos en cima mais o resto estava completamente fechada
Chaz: o que e isso? disse apontando para caixa q o jus tava segurando
Jus: isso e pra Sophia
voce pegou a caixa e abriu
quando voce abriol voce viu isso
continua.....
comenten so vou continuar se tiver comentario

Nenhum comentário:

Postar um comentário