18/02/2012

CAP 26

  
Eu: aff fala Bieber
Jus: como se você não soubesse
Eu: e se eu soubesse não tava te perguntando
 Jus: você de conversinha com o Erick
Eu: você ta com raiva só por causa disso?
Jus: você ainda diz só, você ate esqueceu que eu e o Billy estávamos la
Eu: Justin isso e mentira, você sabe que eu nunca esqueço de quem eu amo
Jus: mais ele ficou olhando para você
Eu: Justin para com isso ta,  você sabe que e você que eu amo
Jus: ta desculpa, e que eu tenho medo de te perder meu amor
Eu: ok agora vem vamos dormir um pouco por que eu estou cansada
eu e o Bieber dormimos quando acordamos era 18:00 horas
descemos e a Jas disse
Jas: que tal irmos a uma balada?
Todos - eu: sim sim 
Jas: e você Sô?
Eu: a acho melhor eu não ir não, e não gosto e também nao tenho 
roupa para isso
Cait,BiaeJas: nos te ajudamos com isso
Jus: vamos amor por favor?
Eu: ah tudo bem
Jus:ebá, meninas vocês ajudam ela mais roupa muito curta não
voces subiram e se arrumaram voce foi com essa roupa
CONTINUA....
COMENTEM PF JUJUBINHAS 
BJ AMO VOCES

5 comentários:

  1. eu gostei e não gostei....gostei pq ficou legal...mas não gostei pq tá muitíssimo pequeno.....mas mesmo assim continua......primeira a comentar....uhuuu..-dancinha-
    diculga pra mim...
    ibjustinbieberevc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. amei mais ta muito pequenooo

    ResponderExcluir
  4. Amei como sempre!
    continua!
    Ah!
    Tava muito pequeno!

    ResponderExcluir
  5. Amei quando é que vc vai postar o cap 27?
    continua!
    Faz grande!!!!!!!!!

    ResponderExcluir