20/02/2012

Cap 27

Eu: ah tudo bem
Jus:ebá, meninas vocês ajudam ela mais roupa muito curta não
voces subiram e se arrumaram voce foi com essa roupa
 eu desci  e o Jus disse
Jus: ai amor você ta linda
Eu:obrigada meu amor você também ta lindo
ele tava assim
nos fomos ate uma balada que estava meio cheia, mais não tivemos problemas com paparazzi 
entramos na balada e fomos para um lugar que não tinha tanta gente nos sentamos e o Chaz e a Bia foram dançar
Jus: vamos dançar amor?
Eu: a não amor
Jus: sim - disse isso me puxando e levando para a pista
o Jus me levou para a pista nos ficamos dançando ate que comessou a tocar uma musica lenta
o Jus envolveu os braços em minha cintura e eu envolvi os meus em seu pescoço e dançamos mais um pouco,  depois nos fomos nos sentar pois eu ja estava cansada
XxX: oi gata - disse um menino muito bonito e sentou do meu lado esquerdo, por que o outro o Bieber tava sentado-
Eu: oi -disse isso mais nem olhei poara ele-
XxX: vamos dançar?
Eu: nao estou cansada
XxX: meu nome e Gustavo
esse ra o gustavo
sohgarotoslindos | Kevin Zegers 
 Eu: Sophia
Gustavo: nome lindo igual a dona. Voce tem namorado?
Jus: tem e sou eu por que
Gustavo: por nada nao cara-disse isso e saiu -
e eu ri
Jus: voce ri ne, por que nao e ninguem querendo me tirar de voce
Eu: como nao ri voce tinha que ver a sua cara -risos-
Chaz: nao pior foi a do garoto
Ryan: coidado deve ter se borrado de medo
Cait: ai credo gente
rimos 
Bia: gente vamos embora ja ta tarde
todos: vamos 
fomos embora chegando la entrei no meu quarto tomei banho e verti esse pijama  
e deitei o Jus foi tomar banho e deitou tambem
CONTINUA....
HOJE EU FIZ UM POUCO MAIOR NE
DIVULGANDO1:http://ibjustinbieberevc.blogspot.com/
DIVULGANDO2:http://paradise-bieber.blogspot.com/
BJUS AMOR VOCES JUJUBINHAS A E OBRIGADO POR TEREM COMENTADO O CAP 26
 
  

7 comentários:

  1. OBG POR TER DIVULGADO MEU BLOG....E CONTINUA LOGO...Q TÁ MUITO BOM....SÓ NÃO DEMORA PRA POSTAR....POR FAVOR SENÃO VC VAI ME MATAR DE CURIOSIDADE........EU EU TO MUITO NOVA PRA MORRER........PRIMEIRA A COMENTAR...-DANCINHA-...UHUUU

    ResponderExcluir
  2. também queria agradecer por ter me divulgado, se quiser outro layout pode falar comigo

    ResponderExcluir
  3. demora mtt pra coontinuua i eu fiiko cooriiosa eu n tenhoo culpa si os outros n coomentaam eu fasso a minha paarte poor favoor belieber contiinua

    ResponderExcluir
  4. Amei como Sempre!
    Continua

    ResponderExcluir
  5. Amei!
    continua!
    Mal posso esperar para ver o cap 28!!!!!
    huuuuuuu

    ResponderExcluir
  6. Continua!
    Amei amei amei!
    Como sempre
    ja li todos os capitulos!
    Mal posso esperar o cap 28!

    ResponderExcluir