03/02/2012

CAPITOLO 23

Jus: Ah o Scot e o luan(o luan era seu empresario lembra) disseram que nosso clipe já ta pronto
Eu: serio que bom amor
Jus: vamos no cinema
Eu: claro bebe
Jus: aff bebe não
Eu: bebe sim, mais agora vamos
eu e o Jus assistimos um filme ai, ou melhor nao assistimos poi o meu bebe nao me deixou ver filme,
ficou me beijando o tempo todo
Jus: vamos amor ja e 20:00
Eu: nossa ja, mais vamos
fomospara casa chegui nao vi ninguem em casa subi tomei banho e vesti isso akie
  
 depois eu e o jus fomos comer alguma coisa depois de comer subi fiz minha higiene e deitei
 Jus: amor
Eu: oi 
Jus: posso dormir com você hoje de novo?
Eu: acho melhor nao bebe
Jus: mais por que?
Eu: e melhor nao meu bebe 
Jus: ta tudo bem
continua... como ta pequeno vcs comentem se quiser 

Nenhum comentário:

Postar um comentário