03/01/2012

CAPITOLO 17

                                        Bia: o que foi aquilo la na piscina?
                                                  Você: aquilo o que?
                                                  Bia: ..........




Bia: Não se faça de boba, o beijo que o Justin te deu.
Você: Ata aquilo foi um beijo uai.
Bia: afff Sophia.
Você: Ta ta ele disse que gostava de mim, e a gente se beijou e...
Bia: Eeee?
Você: E ele me chamou para sair.
Cait: E você aceitou nê?
Você: claro.
Jas: E vocês vão que horas?
Você: 20:30 por que?
Jas: Porque já são 19:30.
você: Jaaa?
Cait: Jaaa.
Quando a Jas me disse que já era 19:00 eu surtei porque não tinha feito nada, nem arrumado a minha roupa. Levantei correndo e fui para o banheiro tomar banho sai do banho só de toalha e as meninas ainda tava no meu quarto elas me ajudaram a escolhe a roupa, a arrumar meu cabelo e a fazer maquiagem
kkkkk ate parece que eu vou e casar kkkk
eu estava vestida assim
vestido
 
maquiagem
Miley Cyrus 











 Cabelo
 














Depois que eu me arrumei e desci, quando cheguei la embaixo o Justin ka estava me esperando ele estava assim  


AMORES CONTINUA SO SE TIVER 2 COMENTARIOS

4 comentários: