21/01/2012

CAPITOLO 21





um beijo calmo, romântico, carinhoso e etc
Depois que paramos de nos beijar
Eu: Te amo minha vida
o Justin me deu mais um beijo
demos as mãos e fomos andando de volta para aonde estavam o povo, chegando la  nos comemos ficamos conversando ate umas quatro horas da tarde, depois resolvemos voltar pra casa cheguei em casa tomei um banho e vesti essa roupa
Miley Cyrus
depois desci  encontrei todos la a gente comeu alguma coisa ate que a Cait disse
Cait: vamos ver um filme
todos-Cait: vamos fomos assistir um filme vimos esse


 o filme acabou era umas oito da noite
nos jantaram e depois fomos ver outro filme vimos esse
Amizade Colorida (Friends with Benefits)
eu e o Bieber mais nos beijamos doque assistimos filme
depois que o filme acabou todos subiram para seu quarto
mais o Jus foi junto comigo para o meu quarto
cheguei la tomei banho e vesti isso



assim que o Bieber me viu deu um pulo da cama e vei para perto de mim
Jus: nossa amor
Eu: que foi amor, ta feio?
Jus: não ta linda
não deu nem tempo de falar nada, pois assim que ele disse já veio chegado mais perto de mim, ele me encostou na parede e começou a me beijar, um beijo que começou calmo mais depois foi ficando cada vez mais intenso e hot
ele começou a beijar o meu pescoço  me pegou no colo e me levo
ate a cama e me deitou, continuo me beijando, e quanto mais ele me beijava, mais intenço o beijo ficava, ahh e não posso me esquecer, da sua mão boba que deslizava por todo o meu corpo, ele estava ficando excitado ficamos nos beijando ate que.......


CONTINUA SE TIVER 7 COMENTARIOS
AMORES ESTOU MUITO TRISTE QUERIA TANTO GANHAR UM SELO :(

7 comentários:

  1. Isso Ta ficando Interesante em KKKK

    ResponderExcluir
  2. nOSSSA A hISTORIA TA FICANDO QUENTE NOSSA ELES VIRAM UM FILME BOMSÃO KKKK AMEIIII QUEIRO MAIS HITORIAAA!!!

    ResponderExcluir
  3. eu ameii como sempre Por Favor continuaaa !!

    ResponderExcluir
  4. ameiiiiiiiiii continuaaaaaaaa Por favorrrr os adolescentes do Brasil depentendem dessa historiaaaa ta Muito Bom amei amei amei vou manda para meus amigos esse blog e eles vam comentarr
    By: katarina

    ResponderExcluir
  5. AMEI AMEI AMEI de montal e Lindo lagal legal legal adorei a parte do hot kkkk (Safadinha ) By: Paula

    ResponderExcluir
  6. Oi sou Nova leitora eu amei o seu blog achei ele muito interesante num ritmo Romantico eu amei eu queria muito ver o Proximo capitulo Por favor posta amanhã eu to ficando viciada na sua historia kkk Bjustin By:rebecca almeida

    ResponderExcluir