25/01/2012

CAPITOLO 22




estava ficando excitado ficamos nos beijando ate que.......
Tlin Tiln(isso e um celular ta gente kkkk)
o Justin continuo me beijando
Eu: amor atende
Jus: não
parei de beija-lo, e ele me olhou com uma cara kkk
Jus: ta vó atender, mais só por que foi você quem pediu
ele pegou o celular e atendeu
(ligação on)
Jus: alô
Xxx: oi meu amor
Jus; quem é?
Xxx: sou eu meu amor, a sua Selly
Jus: ah? minha?
Selena: e sua
Jus: kkk
Selena: por que você ta rindo eu te liguei para pedir desculpas por ter terminado com você, e tentar reatar nosso namoro
Jus: como assim?
Selena: depois vou te explicar tudo
Tu Tu tu ( a Selena tinha desligado)
 (ligação off)
Eu: quem era amor?
Jus: a Selena
Eu: o que aquela menina queria?
Jus: nada não amor, agora vem cá
o Jus disse isso e começou a me beijar
Eu: não amor para
Jus: a não por que?
Eu:por que... e...por que
Jus: por que o que?
"Pensamento on"
ai como eu vó fala pra ele isso
"pensamento off"
Eu: por que eu..eu sou..
Jus: fala amor
Eu: por que eu sou virgem.Pronto falei -envergonhada-
Jus: amor por que não falou antes?
Eu: por que tava com vergonha
o Jus me olhou e sorriu
Jus: você não precisa ter vergonha de mim. vem cá vem disse ele me puxando e eu deitei de novo na cama
ele envolveu seu braço em minha cintura e disse
Jus: posso dormir aqui com você hoje
Eu: hum pode
ele deu um beijinho no meu pescoço, e eu fiquei fazendo cafune nele ate nos dois cairmos no sono
acordei no outro dia com o Jus passando a Mao em meu rosto
Jus: bom dia amor
disse isso e me deu um selinho
                                            Eu: bom dia
levantei tomei banho e fiz minha higiene pessoal
vesti essa roupa
Tumblr_lwjf6ptd1c1r2wv2do1_500_large_large
Depois deci e os meninos ja estavão tomando cafe da manha
me sentei e tome o meu tambem
depois que acabei o Jus disse
Jus: vamos tomar sorvete hoje amor?
Eu : sim
nos fomos chegando na sorveteria o Jus pediu um sorvete assim pra nos dois
Tumblr_lgxvgpjpcm1qfae4ko1_500_large
depois de comermos ficamos andando numa praça que tinha la
Jus: Ah o Scot e o luan(o luan era seu empresario lembra) disseram que nosso clipe já ta pronto
Eu: serio que bom amor


AMORES CONTINUA SE TIVER 10 COMENTÁRIOS.
GENTE EU GANHEI UM SELO MEGA FELIZZZZZ :)
OBRIGADA A QUEM COMENTOU O CAPITULO 21
A Rebecca Almeida disse que e leitora nova no blog Rebecca seja bem vinda ao blog :)
bjs amo vocês





9 comentários:

  1. Obrigada Fofis eu amei seu blog rsrrs By: rebecca almeida

    ResponderExcluir
  2. Amei amei Fofis ja divulgei oIb# eu amei vc podia postar mais um pouquinho tipo ta um pouco vazio mais eu amei Bjustin* amo seu bLOG bY:jOYCE mARCELLE

    ResponderExcluir
  3. adooorei viu ! li tudo só hj e é mto lindoo, is perfect

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaa pfpfpf

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir