07/01/2012

CAPITOLO 18

 
ASSIM QUE ELE ME VIU ELE DISSE
Jus: Nossa você esta linda
Você: obrigada você também esta lindo
Todos-vocêeojustin: ai ai o amor e mesmo lindo
Você: aff kkk
Jus: vamos?
Você: sim
O Justin te levou num restaurante lindo ele era assim



ele puxo a cadeira para mim sentar, eu agradeci
jantamos e depois o Justin me chamou
Jus: Sô
Você: oi 
Jus: vem vamos dançar
Nos dançamos nossa e como ele dança bem  
SOPHIA OFF
JUSTIN ON
Chamei a Sô para dançar comigo e ela aceitou paramos de dançar  
Jus: Sophia eu .. e..eu 
Você: fala Justin
Jus: eu quero saber se você aceita namorar comigo?
ai meu deus sera que ela vai dizer o que?
JUSTIN OFF
SOPHIA ON
Nos paramos de dançar e ele disse
Jus: Sophia eu .. e..eu 
Você: fala Justin
Jus: eu quero saber se você aceita namorar comigo?
Nossa e agora o que eu digo hum já sei 
Você: sim
Jus: Tudo bem eu...O QUE? o que foi que você disse?
Você: Eu disse que eu aceito ser sua namorada
Jus: serio?
Você: sim 
ele me puxou e me abraçou tao forte depois parou o abraço e me deu um beijo muito bom paramos o beijo e ele disse
Jus: vamos?
Você: sim
noss fomos chegamos en casa eu tomei banho e vestium pijama e fui dormir no outro dia acordei com.....

AMORES POR FAVOR 5 COMENTARIOS OU EU PARO SE A#IB TIVER RUIM ME AVISE BEIJUSTIN AMO VOCES

7 comentários:

  1. gostei da postagem ñ pare não pf eu to gostando muito ñ para ta?

    ResponderExcluir
  2. continua amore,eu não quero que você desative o blog,ta muito bom!bjustin

    ResponderExcluir
  3. ta horrível! para agora!!!lixoooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. tah legallllll demais o pesssoa queescreveu que tava horrivelll e uma idiota vou fazer uma pergunta então porque vc ta lendo porra! Fofa não desativa não ta tem pessoas que adoram seu blog e vc não vai desepisionalas por causa de uma ou um idotada qualquer Beleza fica a dica !!
    By: Joyce Marcelle

    ResponderExcluir